Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

terça-feira, 28 de abril de 2009

- Encontei essa brincadeira lá no Blog Aramesco, e achei bem divertida. É o seguinte:
tem que copiar as perguntas e apagar as minhas respostas, porque você deverá responder de acordo com a primeira letra do seu nome. Depois repasse para mais 5 pessoas!

Qual é o seu nome: Ana

Uma palavra com 9 letras: Assassino

Um nome de menina: Aurelia

Um nome de menino: Arthur

Uma profissão: Administração

Uma cor: Amarelo

Algo de vestir: Anágua

Uma bebida: Antârtica

Uma comida: Almôndega

Algo que encontramos no banheiro: Água sanitária

Um lugar: Amazônia

Algo que se grita: Amor

Nenhum comentário:

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs