Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

domingo, 17 de maio de 2009

trabalhos com reciclagem



olá meninas...
fiz esta cesta para colocar meus barbantes quando estou fazendo meus trabalhos,aprendi com o video da prof. Elaine e amei,claro q naõ saiu igual a dela pois ela é profissa no ramo...rrsss mas gostei e achei interessante mostrar p vcs,ela é feita em croche e de sacolas plásticas,pois temos q salvar a natureza,então está ai a minha reciclagem e colaboração para com a natureza...espero q tenham gostado...bjs a todas e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs