Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

domingo, 28 de junho de 2009

troquinha lilás

Olá meninas,estou aqui divulgando mais uma troquinha da qual estou participando e gostaria q vcs tbm participassem, ainda da tempo de se inscreverem,passem por la rapidinho no blog da amiga claudia...estou esperando vcs...







  • -Data de inscrição: 10/06/09
  • -Fim das inscrições: 30/06/09
  • -Divulgação das Duplas: 02/07/09
  • -Prazo para entrega: 30/07/09


    REGRAS:

    1. 2 materiais que a sua parceira use
    2. 2 peças feitas por você com o tema
    3. 1 presente surpresa
    4. Guloseimas á vontade
    5. 1 Cartinha

    • Divulgar a troquinha no seu blog levando a imagem, pois assim mais meninas participarão.
    • Meninas de outros países também podem participar sendo que colocarei Brasil com Brasil e assim sucessivamente (a menos que você queira mandar para outro pais).
    • Deixar um comentário nesta postagem com: Nome,País,cidade,email e endereço do blog e se deseja fazer troca com outro país.Pense assim mande o que você gostaria de receber.
      Envie sua mensagem pra mim.
    • Atenção: Só Participe se realmente possa cumprir o prazo. OK?

2 comentários:

Atelie Um Fio disse...

Olá amiga!
Você esta inscrita na troquinha lilás.
Obrigada por participar.
Beijokas pra ti e uma semaninha de muitas alegrias!!!

Vanessa disse...

Olá Ana!!!
Que legal.. dai vc vai colocar aqueles bloquinhos prontos né???
mas dai vc cola na capinha com cola branca??
ou é alguma cola especial??
pra EVA.. acho q tem q ser uma especial né???
...
Se estiver interessada.. estou organizando uma troquinha no meu blog.. com prazos bem longos..
Ficaria mto feliz com sua participação!!!!
Beijos

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs