Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Oi meninas,
estou muito feliz hoje chegou a meus mimos da troquinha LILÁS...que fiz com a amiga Michelle do blog http://hatunamatata-ef.blogspot.com/....
olha só que coisinha mais lindas,um potinho rechedo de mimos...gostei muito...obrigada Michelle,só estou esperando chegar os mimos que mandei pra ela para postar as fotos tbm...bjs a todas e tenham uma linda quinta feira de muita luz...





meninas veio rabicó, piranhinhas, paninho de prato, adesivo, um pedacinho de E.V.A, imãs de geladeira, um potinho de vidro lindo, botões, uma revista, balas,guardanapo para decoupagem, cartão , a cartinha e o potinho com tampa rosa com todas as coisinhas...


Um comentário:

Vanessa disse...

Oi afilhada..
Qta presente lindoq eu vc recebeu!!!
Coisa bopa essas troquinhas né?!!!

Estou curiosa para ver o q vc mandou!!!

Beijinhos

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs