Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

sábado, 4 de julho de 2009

TROQUINHA HORA DO BANHO

Oi meninas,aqui estou eu novamente divulgando mais uma troquinha,é agora vou ter q afirmar mesmo estou viciada...rrrsssss Mas quero dizer á vcs que ainda da tempo de fazer suas inscrições é só passar la no blog da nossa amiga Patricia...bjs a todas e bom fim de semana


Início das incrições - 09 de junho de 2009
Término das inscrições - 25 de julho de 2009
Divulgação das parceiras - 26 de julho de 2009
Prazo máximo para a entrega - 18 de setembro de 2009

Um comentário:

Tanya disse...

Querida nova amiga Ana,
Fiquei muito feliz em ter saído com você como parceira na Troquinha Hora do Banho!!!
Mais feliz ainda por ver que você mora em Santa Maria - terra do meu avô. Ele era gaucho tchê, mas eu sou paulista, morando em SP...
Gostaria que vc me escrevesse um e-mail ou colocasse em seu Blog seus gostos (flores, cores, etc) e o que não gosta (como eu coloquei em meu blog), pois eu quero muito acertar ao enviar a troquinha para você, e assim fica mais fácil, né? No mais, que esta amizade seja Forever! Deus te abençoe!
Um beijo,
Tânia

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs