Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

sábado, 22 de agosto de 2009

Oi meninas, agradeço à todos os recadinhos e visitinhas de vcs,estive sumida essa semana mas nem foi tanto trabalho como estava previsto, mas minha filha terça ficou doentinha e parei no médico achando q era gripe, o médico disse q não era mas teria q observa-la e se não melhorasse teria q voltar... não era mas na quinta ela ainda não estava bem e fomos de novo e sempre preocupada com essa gripe ai né... ufa ainda bem q não era nada um resfriado normal... mas enfim passei a semana mais envolvida com ela do q com outras coisas... mas mudando de assunto passei aqui pra deseja à todos um lindo domingo de muita paz e energia...bjsss


3 comentários:

Sandy disse...

Oi um bom fianl de semana amiga
Beijos

Girassol disse...

Começa hoje, 23/08 e vai até domingo dia 30/08 o período de confirmação de participação na Troquinha Mística. Olhao link da Chamada!(http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/chamada-da-troquinha-mistica.html)
Durante esse período ainda aceito incrições que deverão ser urgentemente confirmadas. Quem não confirmar a participação vou entender que não poderá participar, certo?

As confirmações deverão ser feitas da seguinte forma:
Enviem e-mail para mim no endereço marciaccavagnari@gmail.com ou entrem em contato comigo pelo MSN marcia_cavagnari@hotmail.com.

Deixe mensagem com: NOME, ENDEREÇO, CIDADE, ESTADO, CEP, E-MAIL, MSN e TELEFONE. Esses dados serão arquivados por mim por algum período, caso haja algum problema de falha de comunicação entre as participantes e para prevenir contra qualquer problema que possa prejudicar a troquinha. Certo? Se constatado que não houveram problemas deletarei.

Dia 01/09, conforme combinado, faço o sorteio das duplas.

E aí? Tudo certinho? Posso confirmar?

Beijos

Ana Paula disse...

Olá querida, uma linda semana pra ti!!!!! Mil beijocas!!!!!!

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs