Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TROQUINHA ORIENTAL

Oi meninas,
eu havia falado pra mim mesma que iria fazer as troquinhas em q eu estou participando, e que não são poucas e iria dar uma paradinha...rrrsss mas não tive como, com um convite tão
carinhoso como o da amiga Fran, então ai está entrei em mais uma troquinha...rrss "q pra falar a verdade adoroooooo..."então meninas fica o convite,passem lá no blog da nossa amiga FRAN,para participar,pq o tema é muito lindo...
Trocaremos:
2 mimos alusivos ao tema;
2 materiais que a parceira use;
1 revista que sua parceira use;
1 mimo presente;
E guloseimas a vontade...

Inscrições até: 11/10/09
Sorteio das parceiras: 12/10/09
Enviar os mimos até: 12/12/09

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana. Passando pra dar uma espiada.
To tentada a entrar nesta troquinha oriental. Depois do dia 10 de setembro eu saberei se terei como entrar. Nao sei como vc consegue entrar em tantas trocas, eu entro e ja fico nervosa pensando o que enviar. Mas no fim da tudo certo. rsrs. Abração e obrigada pelo selinho q vi q vc ofereceu pra mim aki no teu cantinho.

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs