Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

troquinha Girasol


Oi meninas, mais uma troquinha concluida...
vim aqui postar os mimos q envie da troquinha girasol para minha amiga Gil do blog Mistura de cores,e fiquei muito feliz pois ela disse q gostou de tudo, e as crianças dela tbm...rrrsss estavam se adonando dos seus mimos...rrsss











acimas algumas fotos q tirei, como as outras fotos não ficaram bem passei no blog da Gil e trouxe a foto q ela tirou com todos os mimos...Gil espero q vc não fique chateada...rrsss (vou ter q aprender a tirar foto tbm ...rrrsss)





E a foto abaixo o q ela me enviou,tbm adorei tudinho...













5 comentários:

Anônimo disse...

Ana, eu amei de montao, tudo q vc me enviou. Vc disse q nao fotografa bem, e eu nao sei colocar a foto e escrever debaixo de cada uma como vc faz. Ja estou escolhendo umas borboletas bem lindas em ponto cruz duplo, pra colocar na toalha com bico em borboleta q vc me enviou. Mais uma vez obrigada. Abração e fique com Deus.

Suzaninha disse...

Oi Aninha, coisas muito lindas você enviou e recebeu, vocês estão de parabéns!!! É tão bom quando trocamos e ganhamos coisas, onde a qual ficamos satisfeitas não é mesmo amiga, e pelo que vejo, isso aconteceu com você e a Gil, que bom!
Beijos

Vanessa disse...

Afilhada qria!
Q troquinha mais linda!!!!!
Parabéens!!!

Vejo q puxou pla dinda.. rsrsrsr

Ótima Semana

Fica com Deus!!!

beijos

Mônica Cristina disse...

Flor te mandei 1 email ...bjim

blog da lozinha disse...

OI Ana,vou começar a preparar tudo com muito carinho,bjs Ayenne!

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs