Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oi meninas,venho postar algumas borboletinhas q eu fiz...para minha geladeira e outras para dar de presentes...bjs e tenham uma linda sexta feira, com muita paz e energia




2 comentários:

Vanessa disse...

Oi linda!!!
Como vc esta?
Ameei essas borbos.. uma vz minha mae tinha como imã de geeladdeira!!! rsrsrs
E essa chuva gostosa? tdo d bom para durmir né...
Ai aqui vai ter um show marah terça e acho q vai chover!!! rsrsrs
Beijos

Claudiana disse...

Olá tudo bem?
Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, que trabalhos lindos e caprichosos, adoro artesanato. Já tô te seguindo. também tenho um blog depois passa lá para conhecer.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs