Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

sábado, 26 de setembro de 2009

TROQUINHA PRIMAVERA

Oi meninas , estou participando da troquinha Primavera lá do blog da nossa amiga Claudia, e vim convidar vc para participar tbm...bjs r bom fim de semana



[4164.bmp]
Regras:
  1. - 2 materias que a sua parceira use
  2. - 2 peças feitas por você com o tema
  3. - 1 presente surpresa
  4. - Guloseimas á vontade
  5. - 1 Cartinha
  6. - DATA ENTREGA DA TROQUINHA DIA 05/11/09

Um comentário:

Tanya disse...

Ôi, Ana!
tudo bem?
Vc recebeu meu e-mail? E a Troquinha, recebeu? Desculpe ter colocado a foto antes de você avisar que recebeu...fazer as coisas ccorrendo dá nisso...
Por favor me avise se recebeu, sim?
Também estou aqui ansiosa aguardando seus mimos...
Um bjo,
Tânia

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs