Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

sábado, 26 de setembro de 2009

troquinha recebida

Olha só chegou a troquinha hora do banho, minha parceira foi a tania, do blog Obra das Nossas Mãos,muito obrigado amiga gostei de tudo,seus mimos estão a caminho e espero q goste...bjs

Ela me mandou
-um toalhinha em decoupage,
-um revista,caneta e lápis,
-dois guardanapos p decoupoage
-um marca páginas,
-meadas p ponto cruz e fitas;
-um sabonete e uma replica de banheira feita por ela
-e doces,eu ainda não tirei foto mas aproveitei a da Tania,espero q ela não fique chateada...rrsss

Nenhum comentário:

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs