Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

EU AQUI DE VOLTA MENINAS....

EU AQUI DE VOLTA MENINAS....

Oi meninas, q saudades de vcs...
ufaaaa... terminei a mudança e já consegui colocar tudo em ordem, mas é complicado mudanças, ainda mais quando a gente muda de cidade...rrsss meninas agora estou morando em Farroupilha, uma cidade pequena na serra mas estou amando, apesar de ainda não conhecer quase nada e confesso q quando saio me perco...rrssss mas isso é assim mesmo, com o tempo eu aprendo e espero q tbm não demore muito...rrsss
quanto as troquinhas em atraso, não se preocupem q em breve coloco tudo em dia,quanto as outras essa semana q vem pretendo retomar todas,caso atrase um pouquinho peço as minhas parceiras de troquinha q não se apavorem q estarei mandando assim q estiver prontas...agora de volta ao mundo das blogueiras já estou me sentindo em casa novamente...rrsssem seguida começarei a colocar novos trabalhos no blog, mais uns dia e colocarei tudo em ordem...
Agradeço aos recadinhos carinhosos das amigas q por aqui passaram me desejando coisas boas na minha mudança e casa nova, muito obridado pois pra mim foi muito importante esse carinho e tbm saber q mesmo virtual temos amigas q se preocupam com a gente e tbm ficam feliz pelas coisas boas que nos acontecem... beijão a essas amigas maravilhosas adora cada uma de vcs...
bom acho q já falei de mais né meninas...rrsss mas claro q ganho um desconto pelo tempo q estava fora....rrsss bjão no coração de cada uma de vcs e fiquem com DEUS...

espero o endereço no meu e-mail ana_menina_9@hotmail.com das meninas abaixo:

AYENNE da troquinha fadas e bruxas
DANNY da troquinha folhas,flores e frutas
LAIS da troquinha mística
THERE da troquinha estação primavera
JULIANA das troquinhas oriental e azul

5 comentários:

Unknown disse...

Passa no meu blog tem um selinho pra vc
Thayanemeusmimosepromocoes.blogspot.com

Andréa disse...

Olá menina que bom que tudo deu certinho na mudança...porque a tal de mudança ninguém merece...kkkk...você vai acostumar logo é assim mesmo, quando tive que mudar eu também achava tudo tão complicado.

beijos linda e fique com Deus

Ponto cruz disse...

Oi, que bom que já está de volta,te mandei um email. Bjos

Edilene Ruth disse...

Olá, que ótimo que está de volta, estou aguardando as novidades.
Beijos e ótimo domingo
Edilene

Artes da Ló disse...

Boa tarde Ana,voce pode conferir nos postes anteriores,eu pedi confirmação das amigas,e quem nao confirmou infelizmente nao estaria mais incluida,espero que vc entenda,pq ultimamente as troquinhas estão ocorrendo assim,estou com 3 trocas encalhadas,e não gostaria que acontece-se novamente,espero que vc me compreenda.Paulla

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs