Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Troquinha Buterfly


Oi meninas,olhem só a troquinha buterfly q fiz com minha parceira Monica, me mandou coisinhas lindas, adorei tudo feito com muito carinho e capricho...


um pano de prato lindo,um sachê (cheirosoooo)
e olha só essa boneca
q coisa mais linda

linha, fita. agulha, prendedor de cabelo,
borboletinhas e essa golinha azul...um charme
doces e uma cartinha carinhosa...

Muito obridado Monica amei tudo de coração
e espero q vc goste dos mimos q mandei p vc...

Um comentário:

Mônica Cristina disse...

ana td bom acho que envio para o endereço errado pq estou seguindo o codigo do correio e estão falando que ja foi feita uma segunda tentativa acontece que ontem não sai de casa e nem hj sera que podia me enviar por depo o endereço que mandou no orkut .bjs nem aceita este depo

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs