Mais que seguidores...amigas bjsss

Olha só que gatinho mais fofo...ele quer brincar com vc...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TROQUINHA FRUTAS DA REGIÃO

Meninas hoje tbm chegou a Troquinha Frutas da Região com a minha parceira Rubiana, q tbm me enviou coisas lindas q eu adorei, ai vcs imaginem quando chegaram as caixas,(o carteiro só me olhava né,acho q imaginando:será q essa mulher ta de niver,ontem ele veio entregou uma,hoje mais duas....rrsss) e eu não sabia o q abrir e olhar primeiro de tantas coisas lindas...rrrsss fiquei q nem criança boba em volta...rrsss



A rubiana me mandou uma toalhinha de croche linda,
um vidro enfeitado cheio de doces, mais doces
um creme genteeee de pitanga super cheiroso arebaba,
bloquinho, caneta, um carimbo,
um vasinho com uma maçã lindinho,
um chaveiro q é um charme adorei,
revista de E.V.A

um pegador de panela lindo,
um pano de prato na cor da minha cosinha verde adorei
(rubiana já estou escolhendo um bordado bem lindo p ele...rrrsss)
agulha de crochê, adesivos ,cartelinhas p linha e uma cartinha...
muito obrigada amiga,amei tudo de coração,tudo muito lindo viuuu
os seus mimos estão a caminho espero q goste...bjs ana

Um comentário:

BIA CROCHE disse...

Oi querida recebi sim seus mimos e amei todos não postei eles ainda pois estou muito atarefada, mas no maximo segunda eu estou postanto.
Beijos tenha um bom fim de semana.
obrigado amei tudo mesmo.

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....

BEIJINHOS AOS MEUS QUERIDOS VISITANTES....
**Queridas amigas,espero que tenham gostado de meus trabalhos...voltem sempre***

previsão do tempo...

Minha lista de blogs